Zagueiro ‘safadão’ é preso após filmar saia de ‘novinha’ em mercado

- PUBLICIDADE -

Fto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Rio Branco, time que tem mais de 100 anos de história em Americana – SP, comunicou que demitiu o zagueiro Luiz Paulo Miranda Júnior, de 23 anos, após ele ser preso acusado de filmar a saia de uma adolescente de 15 anos quando ela, a mãe e uma prima faziam compras em um mercado na tarde de ontem (20).

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo Boletim de Ocorrência (BO), o zagueiro foi flagrado pela prima da vítima, de 22 anos, no setor de frios, filmando a adolescente por trás. O rapaz teria aproveitado que a garota se abaixou para fazer ainda mais imagens sensuais dela.

Chocada com a situação, a moça começou a gritar e o zagueiro tentou fugir, mas populares que estavam no local conseguiram prende-lo no estacionamento do estabelecimento que fica no bairro São Domingos.

Antes da chegada da polícia, o esportista apagou o vídeo, mas o mesmo foi localizado em uma pasta do celular que guardava os arquivos deletados recentemente.

Diante dos fatos, o zagueiro foi encaminhado até a delegacia onde o seu advogado foi acionado e conseguiu libera-lo.

O time decidiu diante dos fatos rescindir o contrato com o jogador.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir