Por determinação da Semuttran, Cartão Estudante é liberado em Piracicaba

A revogação da portaria acontece pelo fato de algumas escolas estarem voltando ao funcionamento com seus cursos presenciais

- PUBLICIDADE -

Suspenso desde o dia 23 de março, o cartão do estudante já pode voltar a ser utilizado no transporte público de Piracicaba. A determinação foi feita à empresa TUPi (Transporte Urbano Piracicaba) pela Semuttran.

De acordo com Jorge Akira, responsável pela Semuttran, a revogação da portaria acontece pelo fato de algumas escolas estarem voltando ao funcionamento com seus cursos presenciais. “Já existem instituições de ensino que, mesmo de forma parcial, já estão recebendo seus alunos, por isso resolvemos liberar o cartão”, explicou.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A compra do passe estudantil pode ser feita no prédio da Semuttran, ao lado do Terminal Central de Integração (TCI), no centro da cidade. Contudo, o benefício está concedido apenas àqueles que possuem aulas presenciais.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir