Prefeitura de Piracicaba faz BO contra indivíduo por danos ao patrimônio público

O caso ocorreu no começo da noite desta segunda-feira (24); na ocasião, um indivíduo de 32 anos danificou uma viatura da Guarda Civil Municipal

- PUBLICIDADE -

A Prefeitura de Piracicaba lavrou um Boletim de Ocorrência contra um indivíduo de 32 anos por crime de dano qualificado, incurso no Artigo 163 do Código Penal. O caso ocorreu no começo da noite desta segunda-feira (24), por volta das 18h30.

Uma foto da Prefeitura de Piracicaba vista do parque da Rua do Porto
Foto: Wagner Romano / PIRANOT

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com informações registradas em Boletim de Ocorrência, um agente da Guarda Civil Municipal (GCM) realizava seus trabalhos de rotina na base da corporação, na Avenida Raposo Tavares, momento em que o indivíduo de 32 anos, bastante alterado, arremessou uma pedra contra a viatura da GCM, danificando-a.

Após causar dano ao patrimônio público, o indivíduo ainda tentou fugir, porém acabou localizado e detido pela Rua Honorato Faustino. Durante a abordagem, o indivíduo ofendeu a corporação com palavras de baixo calão e ainda tentou agredir os guardas, tendo sido necessário uso de algemas para contê-lo.

O indivíduo foi conduzido, primeiramente, à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Cristina, e, na sequência, ao Plantão Policial, onde o delegado responsável tomou ciência de todo o ocorrido. O indivíduo irá responder por crimes de dano qualificado, desacato e resistência.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir