Prefeitura de Piracicaba investe R$ 181 mil em campo de futebol no bairro Park Monte Rey III

Segundo a Prefeitura, a construção da praça esportiva é uma reivindicação da comunidade da região

- PUBLICIDADE -

A Prefeitura de Piracicaba informou, nesta terça-feira (18), que assinou contrato para a construção de um campo de futebol no bairro Park Monte Rey III. Com prazo de 120 dias para a conclusão, a obra tem investimento público de R$ 181.593,85 reais.

Uma foto do local onde será construído o campo de futebol
Foto: Divulgação.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O campo de futebol ficará na Rua Amauri de Souza, na zona norte da cidade. Segundo a Prefeitura, a construção é uma reivindicação da comunidade da região e as preparações do terreno já começaram, com retirada de pedras e realização da terraplanagem — trabalho executado em parceria por equipes da Secretaria Municipal de Obras (Semob) e da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Sema).

A empresa responsável pela obra será a Projecon Projetos e Construção Civil Piracicaba. Entre as atribuições previstas no anexo do edital, a empresa licitada terá que fazer o transporte de areia, o espalhamento mecanizado, a regularização da superfície, a construção de uma canaleta em concreto simples, o plantio de placa de grama esmeralda e a construção de um alambrado metálico.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir