Prefeitura define expediente em dias de jogos da Copa do Mundo

- PUBLICIDADE -

Conforme o Decreto nº 15.640, de 21 de maio, publicado no Diário Oficial no último dia 24, o expediente da Prefeitura de Piracicaba, em dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, será alterado para que os servidores públicos possam assistir às disputas.

Nos dias 12 e 23 de junho, o expediente se encerrará às 15 horas; no dia 17 de junho, às 14 horas. Caso a Seleção Brasileira se classifique para as próximas fases, os mesmos critérios serão adotados, ou seja, será mantido o encerramento do expediente duas horas antes do início da partida.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo o Decreto, nas referidas datas não haverá interrupção em plantões de atendimento dos serviços públicos essenciais à população e a forma de compensação dos horários será feita de acordo com a necessidade dos serviços de cada unidade, sendo estabelecida pelo secretário da pasta ou presidente, no caso das autarquias municipais.

Ficará a critério de cada secretário municipal, em casos excepcionais, adequar o horário dos servidores lotados em sua pasta ao horário de expediente, visando manter a qualidade do atendimento prestado à população.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir