Prefeitura e Palmeirão fecham acordo

- PUBLICIDADE -

O prefeito de Piracicaba, Gabriel Ferrato, assinou ontem (28) o contrato de locação com o Clube de Regatas Palmeiras (Palmeirão), colocando fim à negociação iniciada no ano passado.

A assinatura, conforme relata João Francisco Rodrigues de Godoy (Johnny), secretário Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras, garante o atendimento que a pasta oferece a cerca de 1200 pessoas – entre crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos – em onze modalidades esportivas (condicionamento físico, macroginástica, ginástica antiestress, alongamento, ioga, ginástica, hidroginástica, natação, ginástica artística, caratê e muay thai).

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O prefeito Gabriel Ferrato disse que “fizemos esse acordo em respeito à comunidade que utiliza os bons serviços prestados pelos profissionais da Selam e, em consonância, com nosso plano de governo, que tem o compromisso de oferecer alternativas de espaços e atividades que favoreçam a promoção e a prevenção da saúde, além do lazer, os diversos estratos da população”.

Conforme explica Johnny, a sensibilidade do prefeito Gabriel Ferrato que, desde o início de sua administração, garantiu a continuidade do atendimento. “O prefeito esteve reunido com a atual diretoria do clube e também com a comunidade, por mais de uma vez, para encontrar uma resolução que garantisse o atendimento à população.” O contrato, com validade de um ano (renovável), estabelece o pagamento pela prefeitura de R$19 mil mensais ao clube.

Durante o período de negociação não houve prejuízos às atividades desenvolvidas no clube pela Selam. “Prevaleceu o bom-senso da Administração e da diretoria para que não houvesse prejuízo à comunidade”, explica Johnny, que destacou ainda o bom-senso também da comunidade atendida, que soube compreender a necessidade deste processo de definição de contrato de maneira sensata e cooperativa.

O Clube de Regatas Palmeiras teve com a Prefeitura um contrato de comodato de 2006 a 2012, quando este foi suspenso. Na administração atual, o prefeito Gabriel Ferrato prorrogou o comodato até o final das negociações com o clube, que enfrentava algumas dificuldades para sua manutenção, além do número limitado de associados. O acordo firmado com a Prefeitura nesta quarta-feira garantirá ao clube recursos financeiros para arcar com algumas das necessidades que o Palmeirão tenha.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir