Presos fazem rebelião no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Piracicaba

- PUBLICIDADE -

Presos do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Piracicaba fizeram uma rebelião por volta das 15h20 desta quinta-feira (12). O Centro de Detenção Provisória “Nelson Furlan” está localizado no km 4,5 da Rodovia Deputado Laércio Corte (SP-147).

Foto: PIRANOT

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O Jornal PIRANOT esteve no local. De acordo com o que apuramos, os presidiários deram início à rebelião colocando fogo em colchões em um dos pavilhões do Centro de Detenção. Uma grande quantidade de fumaça tomou conta da unidade prisional e gerou um clima de muita tensão pelo local. A Tropa de Choque do Grupo de Intervenção foi acionada ao local para adentrar o Centro de Detenção e conter a desordem.

O caminhão do Corpo de Bombeiros foi acionado até o local, junto de viaturas da Polícia Militar. O PIRANOT segue apurando o caso e volta assim que mais detalhes forem liberados.

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT
Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT
Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT
  • DESCONTO DE ATÉ R$ 27 MIL – conheça o Residencial Ilhas Canárias, em Piracicaba, e veja a oferta especial para leitores do PIRANOT clicando aqui.
Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir