Próximo jogo do XV de Piracicaba acontece neste sábado (01), em Campinas

- PUBLICIDADE -

O próximo jogo do XV de Piracicaba acontece às 18h30 deste sábado (01), contra o Red Bull, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. A essa altura da competição, a única coisa que interessa ao time piracicabano é a vitória. Apenas isso permitirá ao grupo uma classificação.

Foto: Divulgação.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Na semana de preparação para o início do returno do grupo 2, o lateral-esquerdo Samuel já começou a tecer seus comentários sobre o jogo deste sábado. “Será um jogo decisivo para nós, pois com uma vitória entramos no G4 e, de quebra, tiramos o Red Bull dessa posição. Então, o Cléber tem buscado passar a forma dele de trabalhar a todos. Tenho certeza que faremos uma grande partida novamente e, assim, espero que saiamos com a vitória”.

O XV ocupa a quinta colocação da chave, com seis pontos ganhos; dois atrás do adversário deste fim de semana.

“O Red Bull é uma equipe muito experiente, com um trabalho muito bem feito e uma grande diferença na questão financeira. Eles possuem um time veloz e forte. Vamos fazer de tudo para anularmos as principais jogadas deles para que possamos somar três pontos”, observou Samuel.

O que decepciona é a quantidade de gols sofridos pelo XV em campo, principalmente no fim dos confrontos. Sobre isso, o lateral-esquerdo diz que o problema é a falta de concentração. “Às vezes falta uma coisinha a mais, um pouco mais de concentração. Com certeza, os problemas surgidos no setor defensivo (saída de Hugo e contusões) também tiveram influência nisso e atrapalhou um pouco o nosso trabalho. Porém, acredito que vamos dar a volta por cima e mudar essa média”.

Preparativos para o próximo jogo

Na manhã desta quarta-feira (29), o elenco do XV de Piracicaba realizou treino funcional em casa — Estádio Municipal Barão da Serra Negra –, sob comandos do preparador físico André Ferreira e do auxiliar Leonardo Tabai. Depois, na tarde do mesmo dia, a equipe rumou para o CT, onde o técnico Cléber Gaúcho passou mais orientações ao elenco.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir