Rua do Porto é o ponto turístico favorito dos piranotenses

- PUBLICIDADE -

Foto: Dvulgação
Foto: Dvulgação

A primeira enquete da semana, realizada entre os dias 14 e 19 de março, elegeu a Rua do Porto como o ponto turístico favorito dos nossos leitores, chamados de piranotenses. Ao todo 334 votos foram recebidos pelo grupo de interação do portal de notícias pelo Facebook, o “PiraNOT.com”.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A Rua do Porto liderou, com larga vantagem, desde o início a pesquisa publicada nas redes sociais pelo jornalista Júnior Cardoso, responsável pelo contato do site com o público. Ao todo, a rua recebeu 229 votos.

Em segundo lugar, o Mirante recebeu 38 votos. A Esalq/USP 30. O Parque da Rua do Porto, onde há pedalinhos, recebeu 16 votos e o Engenho Central 14.

.

RECLAMAÇÕES – Durante a pesquisa, recebemos diversos comentários. Alguns se queixavam da conservação da Rua do Porto. “A Rua do Porto já foi boa. Agora vive cheia de manos, nóias e fanqueiros. Não dá nem para passear com a família mais lá. O cheiro de maconha é insuportável”, lamentou Luciano Stoco.

Houve além das queixas, elogios. “Amo passear, jantar na Rua do Porto, tirar foto do rio, ver a paisagem. E a Esalq eu também amo”, disse Dione Mendes Rossatte.

.

NOVA PESQUISA – Nessa semana queremos saber o que preocupa mais hoje nossos leitores. Vote na enquete clicando aqui.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir