Secretários se reúnem com diretoria do XV para discutir as obras no Barão

- PUBLICIDADE -

Os secretários municipais Arthur Ribeiro (Obras) e João Francisco Rodrigues de Godoy, o Jhonny (Esportes, Lazer e Atividades Motoras), se reuniram, nesta manhã (25), com a diretoria do E. C. XV de Novembro de Piracicaba, para discutir as obras que estão sendo realizadas no Estádio Municipal Barão da Serra Negra.

O item principal de pauta foram as ações necessárias para evitar que as obras interfiram nos jogos do XV na Copa Paulista. “O prefeito Gabriel Ferrato assinou, no ano passado, com a Caixa Econômica Federal, o contrato de repasse de verba para a reforma do Barão. Como o processo para que esta verba chegasse à Prefeitura foi demorado, o que é normal, por questões burocráticas, as obras se iniciaram juntamente à Copa Paulista de futebol. Agora, será preciso que todos saibam conviver com a reforma, a fim de que o XV continue jogando em casa. Vamos seguir o nosso cronograma de obras normalmente e unir esforços para que os jogos continuem sendo realizados na cidade”, disse Arthur Ribeiro.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir