Sem chuva há quase um mês, nível do Rio Piracicaba agoniza em 1 metro

O principal cartão postal do município foi visto, hoje, com muita pedra e pouca água

- PUBLICIDADE -

De acordo com a rede telemétrica do Saisp (Sistema de Alertas a Inundações de SP), o nível do Rio Piracicaba se encontrava em apenas um metro às 11h20 desta segunda-feira (14). Piracicaba está sem chuva há quase um mês.

Sem chuva há quase um mês, nível do Rio Piracicaba agoniza em 1 metro
Foto: Junior Cardoso / Jornal PIRANOT

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O principal cartão postal do município foi flagrado, nesta manhã, praticamente sem água e somente com pedras à mostra. Às 08h40, o rio se encontrava com apenas 0,99cm de profundidade.

Temperatura

O Posto Meteorológico da ESALQ (Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz) informou que fazia 31º C às 11h15 de hoje aqui em Piracicaba. Com a umidade relativa do ar baixa aqui na cidade — 24% — pede-se a todos os munícipes que se hidratem o máximo possível e evitem prática de exercícios físicos das 10h às 16h. Aplicação de soro fisiológico no nariz e olhos também é uma boa opção para evitar o ressecamento.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir