Sem previsão de chuva para os próximos dias, nível do Rio Piracicaba agoniza em 1,04m

- PUBLICIDADE -

O Sistema de Alertas a Inundações de São Paulo (Saisp) informou às 14h10 desta terça-feira (11) que o Rio Piracicaba apresenta apenas 1,04 metro de profundidade. Às 07h40 de hoje, o nível do rio era de 1,03m.

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo informes do Climatempo, Piracicaba não deve ter chuva pelos próximos dias, o que irá colaborar para que o nível do rio continue baixo. O clima seco deve continuar no município pelo menos até o sábado, dia 15. O portal de meteorologia informa ainda que, até sábado, a temperatura mínima e máxima no município deverá oscilar entre os 13º e 32º graus.

Fotos do Rio Piracicaba

Região

O tempo seco, inclusive, fez com que a Defesa Civil de Americana alertasse a população para a baixa umidade relativa do ar, colocando o município em estado de atenção. Na última segunda-feira (03), o índice registrado foi de 23,2%. Alguns cuidados são necessários nesse período, como por exemplo:

  • Evitar exercícios físicos ao ar livre entre 11 e 15 horas;
  • Umidificar o ambiente com vaporizadores, toalhas molhadas, recipientes com água e irrigação de jardins;
  • Permanecer em locais protegidos do sol e em áreas com vegetação;
  • Consumir água à vontade.

Já nesta segunda-feira (10), foram realizadas ações visando o combate às queimadas.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir