Shopping, transporte público e Prefeitura alteram o funcionamento nesta segunda (02)

.

- PUBLICIDADE -

A Prefeitura de Piracicaba terá alterações em seu expediente na segunda-feira (02), quando a Seleção Brasileira joga contra o México, nas oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia. O jogo será às 11h e o expediente no Centro Cívico, em alguns equipamentos públicos e nas escolas municipais será interrompido às 10h e retomado uma hora após o término da partida.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Os serviços públicos essenciais – UPAs (Unidades de Pronto Atendimento), Programa de Assistência Domiciliar (PAD), COT (Central de Ortopedia e Traumatologia) e Samu 192 (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) – não serão interrompidos e nem terão horários alterados.

Foto: Fabrice Desmonts / Câmara de Vereadores de Piracicaba

Câmara de Vereadores

Não divulgou como funcionará o expediente nos gabinetes dos vereadores e em seus departamentos. A reunião ordinária está mantida.

Transporte Coletivo

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Semuttran) e a Via Ágil informaram que a operação do transporte público durante o jogo da segunda-feira não sofrerá alteração. Se for necessário, entre 10h e 11h e após o jogo, a empresa fará reforço nas linhas troncais, que são Cecap/TCI (via TPI), Cecap/TCI (direto), Pauliceia/TCI, Sônia/Centro, São Jorge via praça Takaki e São Jorge via Jardim Planalto, para atender aos usuários do transporte público.

Shopping

 De acordo com a assessoria de imprensa do Shopping Piracicaba, os lojistas foram orientados a abrirem suas lojas uma hora após o término dos jogos, ou seja, por volta de 14 horas.

Comércio

O sindicato que representa o setor não divulgou a informação.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir