Sub-20 do XV já está classificado para a segunda fase do Campeonato Paulista

- PUBLICIDADE -

A equipe sub-20 do XV de Piracicaba encerrou sua participação na primeira fase do Campeonato Paulista de Futebol da categoria. Jogando no Barão, o time que já estava classificado na primeira posição do seu grupo perdeu para o Rio Branco de Americana por 2 a 1, o gol do XV foi marcado por Bruninho.

O alvinegro é o cabeça de chave do grupo 09, na segunda fase da competição. Nesta fase, são seis grupos de quatro times e as equipe se enfrentam dentro do grupo, avançando as duas melhores de cada grupo e os quatro melhores terceiros colocados, independente do grupo a que pertença.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A Federação deve divulgar os resultados da última rodada na tarde desta segunda-feira. Certo é que além do XV, o Santo André também está no grupo 09. Podem se juntar ao XV: Red Bull ou Flamengo (segundo colocado de grupo 05) e Osasco, São Paulo ou São Bento (terceiro colocado do grupo 04).

O XV jogou com: Daniel, Ramon, Jerfeson, Neto e João Paulo (Euller), Allan, Ramon Lucas (Airton), Jhonatan e Tiago, João Douglas (Maycon) e Bruninho. Técnico: Carlos Alberto Soave (Betão)

Fotos: Divulgação / XV de Piracicaba

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir