Sub 20 estreia na segunda fase do Campeonato Paulista nessa tarde (5)

- PUBLICIDADE -

A equipe sub 20 do XV de Piracicaba faz, nesta sexta-feira, 5, às 15 horas, na cidade de Mauá, a sua primeira partida válida pela segunda fase do Campeonato Paulista da categoria. O Alvinegro enfrenta o Santo André e espera surpreender o adversário e largar na frente na disputa por uma vaga nas oitavas de final da competição.

Apesar de confiante, o técnico Betão teme pelas más condições do gramado do estádio Pedro Benedetti. “Informei-me sobre o local e os comentários não foram bons. Mesmo assim, confio no potencial de meus atletas e no trabalho que estamos realizando. Podemos voltar com um bom resultado”, disse o treinador quinzista.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nesta quinta-feira, 4, a comissão técnica proporcionou uma palestra motivacional ao elenco, que aprovou a iniciativa. “Sofremos algumas derrotas nas últimas rodadas da primeira fase e essa apresentação ajudou a levantar o moral do pessoal. Independente disso, treinamos bem durante a semana e estamos preparados para o jogo”, disse o lateral direito Ramon.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir