Técnico da equipe Sub-17 do XV de Piracicaba deixa o clube

- PUBLICIDADE -

O XV de Piracicaba informou na tarde desta segunda-feira (05) o desligamento de Denis Augusto, técnico da equipe Sub-17 do clube piracicabano, que também trabalhou como auxiliar-técnico de Cléber Gaúcho na última edição da Copa Paulista.

XV de Piracicaba
Foto: Vitor Prates.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Em nota, o time piracicabano informou que “o profissional recebeu uma proposta do ex-treinador do XV para compor a nova comissão técnica do Sertãozinho, que, assim como o Nhô Quim, irá disputar o Campeonato Paulista Série A2 em 2019”.

Sob o comando de Denis Augusto, o XV fez sua melhor campanha na história do Campeonato Paulista juvenil, chegando à terceira fase da competição.

No dia 24 de outubro, o XV já havia informado que Cléber Gaúcho não era mais técnico do clube. Naquele dia, noticiamos que o treinador aceitou a proposta para comandar o Sertãozinho e deixou o clube. “O Cléber nos procurou e nos informou sobre o convite do Sertãozinho para dirigir a equipe. Até por conta da indefinição sobre as eleições do clube e da vontade dele, diante da proposta apresentada, não tínhamos muito o que fazer. Todos sabem da competência e da identificação que ele possui com o XV. Ele foi muito importante nessa campanha da Copa Paulista e desejamos sucesso nessa sequência de sua carreira”, comentou na ocasião Ricardo Moura, vice-presidente e diretor de futebol do XV de Piracicaba.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir