Tempestade cai em alguns bairros de Piracicaba; internauta diz que viu granizo

- PUBLICIDADE -

Uma chuva, tempestade, garoa ou até mesmo nada, dependendo de cada localidade e bairro, atingiu a região de Piracicaba no começo da noite desta terça-feira (28). Em um dos bairros, o Jardim Glória, houve relatos de granizo.

A chuva começou por volta das 19 horas após o tempo mudar e diversos relâmpagos cair na cidade. O mal tempo veio de Americana, passou por Santa Bárbara d’Oeste e caiu com força na região central de Piracicaba e começo da zona norte.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Foto: Leandro Colpas - Reprodução / Facebook
Foto: Leandro Colpas – Reprodução / Facebook

No distrito de Santa Terezinha, por exemplo, houve apenas alguns pingos segundo internautas. No Vale do Sol, próximo da Balbo, uma internauta reclamou que não caiu nenhuma gota.

No bairro Industrial, Algodoal, Santa Rosa, Areão, Vila Fátima, Bairro Alto, Campestre, Jardim Elite, Centro e São Dimas tiveram fortes ventos e chuva. Bairros como o Mário Dedini e Santa Rita tiveram chuva moderada.

A leitora Andreia Aparecida Andreoni, do Jardim Glória, revelou que na sua casa choveu granizo. “Caiu pedrinha de gelo. Teve vento forte e chuva também” disse ela que no momento da tempestade estava cuidando da sua cachorrinha que tem medo dos trovões.

Moradores do Glebas Califórnia, Chácara Nazareth e Campestre reclamaram de falta de energia. No Santa Rosa e no Jardim Primavera há relatos de pequenas interrupções. Uma comerciante reclamou da situação. “Nossa, palhaçada essa situação. Toda vez que chove aqui perto da Rua do Porto, na Rangel, fica tudo sem energia e pior, como fica o prejuízo do estabelecimento comercial: gelo, bebidas, sorvetes?” questiona Cleidiane Sousa.

RAIO – Um dos raios que caiu na cidade foi clicado pelo internauta Leandro Colpas. Um amigo dele enviou a imagem ao PiraNOT e contou que a mesma foi feita do Bairro Alto.

ALAGAMENTOS – A avenida 31 de março mais uma vez ficou intransitável com as enxurradas da chuva. Talvez seja a hora da Secretaria de Obras fazer estudos no local para melhorar essa situação, não?

REGIÃO – Em Salto o leitor Matil Rodrig Andrew contou que só trovejou. Gé Cardoso disse que em Anhembi teve chuva moderada. Tânia Matavelli, de Capivari, disse que na cidade dela só teve relâmpagos.

Juninho Camargo disse que em Charqueada também não choveu. Lucilene Zambianco Pizzol, de Saltinho, contou que choveu e trovejou bastante, mas que não faltou energia por lá.

O barbarense José Carlos Gallina disse que em SBO choveu forte e que a tempestade já havia acabado pouco antes das 20 horas. No mesmo horário, a leitora Katiuscia Prado, que mora no Jardim da Paz, em Americana, relevou ao site que a chuva ainda caia com força na sua localidade.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir