Temporal destelha casas, derruba árvores e deixa diversos bairros sem energia

- PUBLICIDADE -

Foto: Reprodução / Facebook
Foto: Reprodução / Facebook

Na virada do domingo para a segunda-feira (28), as regiões de Piracicaba e Campinas registraram a queda de um forte temporal antecedido por ventos fortíssimos que derrubaram em algumas cidades árvores, destelharam casas e alagaram avenidas e ruas, além de provocar a queda de energia elétrica.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Em Piracicaba, a avenida 31 de março na zona leste alagou mais uma vez. Os bairros IAA, Conceição, Ondinhas, Alvorada, Ártemis, Monte Alegre, Mário Dedini, Jupiá, Vila Independência, Vila Monteiro, Jardim Monumento, Noiva da Colina e Jardim Gilda registraram quedas de energia elétrica.

Foto: Você no Pira / Manoel Santos
Foto: Você no Pira / Manoel Santos

Segundo leitores do site, no IAA e Vila Sônia, foram registradas quedas de árvores e no Chapadão a chuva destelhou ao menos uma residência.

No bairro Piracicamirim, a internauta Jenifer contou como ficou sua casa após os ventos derrubarem sobre o seu telhado galhos de uma árvore. “Aqui teve algumas quedas de energia, caiu pedaços de arvore e minha casa ficou toda molhada. A janela não aguentou” contou ela ao PiraNOT.

Próximo da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da mesma região, a leitora Lizandra Oliveira contou que os bueiros estavam transbordando.

Parte do centro ficou sem energia. O leitor Luciano Stoco viu o momento em que tudo se apagou. “Aqui na Armando Salles de Oliveira caiu uma ‘bola’ de energia do céu que apagou toda a região para cima do Terminal Central em direção à Independência”.

O leitor Manoel Santos enviou imagens do banheiro de sua casa na Rua Buenos Aires, bairro Água Branca, onde a água de esgoto do Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto) retornou. Segundo ele, é a segunda vez que isso ocorre.

Foto: Você no Pira / Máh Ma
Foto: Você no Pira / Máh Ma

AMERICANA – Leitores do PiraNOT contaram que além do vento e da chuva, o bairro Campo Limpo ficou sem energia.

RIO CLARO – Um motoqueiro se enroscou em um fio que caiu de um poste e se acidentou na Rua 14 entre as avenidas 58 e 60 na Vila Olinda. Não há ainda informações sobre seu estado de saúde.

DEMAIS CIDADES – Em Santa Bárbara d’Oeste, Sumaré, Iracemápolis, Indaiatuba, Hortolândia, Charqueada e Rio Caro foram registradas a chuva e os ventos fortes.

Já em Limeira houve também quedas de árvores. Em Rio das Pedras há relatos de falta de energia.

Em Campinas houve também falta de energia no Parque das Andorinhas após o início da chuva que chegou mais tarde, por volta da 00h40.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir