Torcida do São Paulo doa ovos de páscoa para crianças carentes de Piracicaba

- PUBLICIDADE -

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A torcida “Independente Piracicaba”, do São Paulo, doou ontem (24) para duas ONGs da cidade ovos de páscoa que serão entregues para as crianças atendidas por elas no domingo. Ao todo, 129 ovos foram doados em Piracicaba.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com um dos organizadores do projeto, Leonardo Soave, a Casa do Bom Menino, no bairro Nova América, recebeu 106 ovos e o CACC (Centro de Apoio a Criança com Câncer), no Parque Primeiro de Maio, mais 23. Houve campanha também em Americana. Lá, 220 ovos foram arrecadados e doados.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

No caso de Piracicaba, os ovos são caseiros. “Nós arrecadamos uma quantidade de dinheiro e encomendamos de uma mulher do Jupiá. Ontem fomos nas entidades fazer as doações.”, disse Soave.

Infelizmente as doações dos ovos não puderam ser feitas diretamente para as crianças. “Entregamos as doações para a direção das entidades, já que, para não expor elas, não é permitida a entrega pessoalmente”, contou o organizador.

ovos corinthians
Foto: Divulgação

A torcida do São Paulo prepara ainda outras campanhas sociais. “Estamos recebendo agasalhos na nossa sede na Rua São João, número 70, e pretendemos entregar em maio e junho”, falou Soave.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir