Torcida do XV, a Esquadrão, se une para doar sangue

- PUBLICIDADE -

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A torcida organizada do XV de Piracicaba, a Esquadrão, realiza nesta terça-feira (11), a partir das 08h30, no Hemonúcleo Piracicaba, a 3ª Campanha de Doação de Sangue Torcida Esquadrão. A expectativa dos organizadores é de que a ação possa mobilizar muitos torcedores do Alvinegro e realmente auxiliar o órgão público.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“É um pequeno gesto de humanidade, mas de muita importância. Queremos despertar cada vez mais nas pessoas o sentimento de fazer o bem, pois isso só atrai coisas boas, que é o que desejamos para toda a nação quinzista. Um pequeno gesto hoje pode salvar vidas amanhã e isso não existe dinheiro que pague. A sensação de gratidão é uma das melhores que podemos tentar despertar nas pessoas”, disse o presidente da torcida Esquadrão, Felipe Gema.

Os requisitos básicos para se doar sangue são:

– Estar em boas condições de saúde
– Ter entre 18 e 69 anos, desde que a primeira doação tenha sido feita até 60 anos
– Pesar no mínimo 50kg
– Estar descansado (ter dormido pelo menos seis horas nas últimas 24 horas)
– Estar alimentado (evitar alimentação gordurosa nas quatro horas que antecedem a doação)
– Apresentar documento original com foto emitido por órgão oficial

O Hemonúcleo Piracicaba fica localizado na Av. Independência, 953, Bairro Alto (dentro da Santa Casa). Para mais informações (19) 9318 5351.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir