Traficante de 18 anos é preso em Piracicaba durante patrulhamento do BAEP

Na região do bairro Jardim Itapuã…

- PUBLICIDADE -

Em Piracicaba, um traficante de 18 anos foi preso por volta das 17h30 desta quarta-feira (30) durante serviço de patrulhamento do BAEP (Batalhão de Ações Especiais da Polícia). A prisão ocorreu na Comunidade Pantanal, região do bairro Jardim Itapuã.

O BAEP informou que fazia patrulhamento de rotina pelo município, momento em que recebeu a denúncia anônima de que um indivíduo trajando camiseta roxa e bermuda verde estaria vendendo drogas pela Rua Promissão, no bairro Jardim Itapuã.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ciente destas informações, policiais do BAEP desembarcaram em um local próximo e se deslocaram ao endereço denunciado a pé, por meio de uma área verde. Assim, eles conseguiram flagrar o indivíduo de 18 anos na prática ilícita, com uma pochete na cintura e adentrando várias vezes um imóvel em construção. Policiais também chegaram a flagrar pessoas indo até ele para efetuar a compra dos entorpecentes.

Ao perceber a aproximação policial, o indivíduo L.A.G. até tentou sair correndo, porém acabou abordado e preso. Na pochete, policiais encontraram 28 porções de maconha, 14 microtubos de cocaína, além de R$ 2.552 reais em notas diversas. Já no imóvel em construção, policiais descobriram que L.A.G mantinha um saco plástico de lixo com dois tabletes de maconha.

O traficante recebeu voz de prisão e acabou conduzido ao Plantão Policial, onde o delegado plantonista elaborou um Boletim de Ocorrência por crime de tráfico de drogas e o manteve preso.

APREENSÃO TOTAL — Ao todo, policiais do BAEP apreenderam 1,339 kg de maconha, 0,005 kg de cocaína e R$ 2.552 reais em espécie.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir