Travesti assassinada em Piracicaba (SP) nesta segunda-feira é identificada

- PUBLICIDADE -

A travesti assassinada a pauladas na madrugada desta segunda-feira (04), em Piracicaba (SP), foi finalmente identificada. Trata-se de Valdir Rodrigues dos Santos, de 36 anos, mais conhecida como Melissa Rodrigues. Ela foi assassinada pelo amásio após uma crise de ciúmes.

Filha de Bazílio Rodrigues dos Santos e Maria de Jesus dos Santos, ambos já falecidos, seu sepultamento aconteceu na manhã desta terça-feira, às 08h30, no Cemitério da Vila Rezende.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Travesti assassinada em Piracicaba (SP) nesta segunda-feira é identificada

O caso

O crime ocorreu em um imóvel da Rua Amadeu Castanho, no bairro Vila Fátima, quase no cruzamento com a Rua Cláudio Bere. De acordo com informações passadas pela Polícia Militar, a travesti Melissa Rodrigues, de 36 anos, era amasiada com um indivíduo de 27. Esse indivíduo, já após detido, contou aos policiais que Melissa fez um programa na noite deste domingo (03), e, assim que ficou sabendo, discutiu com ela. A agressão ocorreu provavelmente por uma crise de ciúmes.

O indivíduo de 27 anos desferiu uma série de pauladas no rosto de Melissa, matando-a no local. O irmão de Melissa contou à equipe do PIRANOT que eles residiam juntos há cerca de dois meses.

A prisão do indivíduo foi uma rápida resposta da Equipe Delta da Polícia Militar de Piracicaba, sob responsabilidade do 1º Sargento Chagas. Assim que as equipes chegaram no local e tomaram ciência do ocorrido, descobriram que alguns familiares do indivíduo residiam no bairro Bosque dos Lenheiros, ao norte do município. Ele acabou preso em flagrante na casa de um parente.

Foi constatado também que o indivíduo foi beneficiado com a saidinha de fim de ano e nunca mais retornou. Ele é foragido da Penitenciária de Itirapina (SP). Ele possui passagem também por homicídio, tendo ficado preso dos 20 aos 27 anos após assassinar a própria tia a pedradas.

Foto: Polícia Militar
Foto: Polícia Militar
Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir