Três grandes lojas de departamento anunciam chegada em Piracicaba até final do ano

A vinda dos três empreendimentos à cidade garante mais empregos, diretos e indiretos, além de desenvolvimento comercial

- PUBLICIDADE -

Três grandes lojas de departamentos – no segmento de utensílios domésticos, eletrodomésticos, vestuário, cama mesa e banho, e artigos em geral – anunciaram sua chegada em Piracicaba até o final deste ano. A vinda dos três empreendimentos à cidade garante mais empregos, diretos e indiretos, além de desenvolvimento comercial. A Prefeitura, contudo, não informou o nome destes empreendimentos.

Foto: Divulgação.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A loja da área central já está pronta (na esquina da Rua Morais Barros com a Avenida Armando de Salles), faltam apenas alguns detalhes para a inauguração. Já a previsão de abertura da loja localizada no bairro Areão é para o mês que vem (setembro). Enquanto que o empreendimento da Vila Independência segue em fase de construção.

A iniciativa mostra que, mesmo nesta época de pandemia, Piracicaba segue com uma economia estável e espaço para ampliação de redes comerciais.

Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.
Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir