Vereador de Piracicaba enaltece o XV por campanha na Copa Paulista

- PUBLICIDADE -

No último sábado (16), o XV de Piracicaba encerrou a temporada de 2019 com o vice-campeonato na Copa Paulista, após o empate por 1 a 1 com o São Caetano, no estádio Anacleto Campanella. O vereador Pedro Kawai ocupou a tribuna nesta segunda-feira (18), durante a 68ª reunião ordinária, para enaltecer a campanha do time, que, apesar de não ter conquistado o título, elevou o nome da cidade e reacendeu suas raízes com Piracicaba, segundo o parlamentar.

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“Gostaria de fazer um reconhecimento público aos funcionários, jogadores e técnico. Quando fiquei 10 anos fora e voltei, o XV estava ainda na série A-3 [do Campeonato Paulista] e resolvi assistir a um jogo dele. A arquibancada estava lotada de jovens. Pensei: ‘Pô, esses caras nunca viram o XV no auge, então ele tem uma coisa a mais'”, disse o parlamentar.

Kawai reforçou que, aos poucos, o time está “trazendo de volta o amor piracicabano”. “Várias vezes eu falo que Piracicaba tem o seu DNA e, em sua construção, tem a cultura piracicabana, o ‘jeitão’ caipira de ser, o rio, as instituições. Mas o XV é a grande parte desse DNA. Fica aqui meu registro e agradecimento por proporcionar essa emoção para a gente.”

Para Kawai, o time merece gratidão por juntar tantos jovens em sua torcida, reforçando as raízes piracicabanas. “Nós temos raízes, temos história, e o XV reacende isso nos nossos jovens: 99% dos piracicabanos têm o XV como primeiro time”, reconheceu.

 

  • DINHEIRO DE VOLTA – Banco é obrigado a devolver taxas abusivas em contrato de financiamento de veículo quitado. Conheça os serviços da JUCA HELP!/PIRANOT, nova marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA, clicando aqui.
Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir