Visando reduzir indicadores criminais, PM faz mega-operação em Piracicaba e região

A Operação Interior Mais Seguro ocorreu nesta segunda-feira (31)

- PUBLICIDADE -

Nesta segunda-feira (31), a Polícia Militar realizou a Operação Interior Mais Seguro em Piracicaba (SP) e todos os demais municípios que compõe o 10º BPM/I. De acordo com a PM, o objetivo é reduzir os indicadores criminais.

Visando reduzir indicadores criminais, PM faz mega-operação em Piracicaba e região
Foto: Polícia Militar.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Com um efetivo de 111 policiais e 57 viaturas, a operação teve 284 pessoas abordadas, duas prisões/apreensões, três indivíduos procurados pela Justiça capturados, 190 veículos vistoriados, e apreensão de 1,22 kg de drogas.

“A Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP) atua diuturnamente na busca incessante da maximização dos resultados operacionais e na consequente redução dos indicadores criminais”, informou a corporação por meio de nota. O informe diz ainda que, em casos de emergência, a população deve acionar a PM por meio do telefone 190.

Compõe o 10º BPM/I os seguintes municípios: Piracicaba, Águas de São Pedro, Capivari, Charqueada, Elias Fausto, Mombuca, Rafard, Rio das Pedras, Saltinho, Santa Maria da Serra e São Pedro.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir