Vôlei feminino estréia com vitória expressiva sobre atual campeão da Superliga B

- PUBLICIDADE -

A equipe de voleibol feminino da APIV/XV/AMHPLA/UNIMEP/SELAM estreou com vitória no Campeonato Paulista da Primeira Divisão na noite da quarta-feira, dia 21. Atuando no Ginásio Municipal Waldemar Blatkauskas, as piracicabanas derrotaram São José dos Campos – atual campeã da Superliga B, por 3 sets a 0, com parciais de 25×23/25×18 e 25×13.

A equipe piracicabana demonstrou certa ansiedade no início da partida, tendo dificuldade de fechar o primeiro set, que acabou sendo o mais disputado. Tendo vencido o primeiro set, a equipe começou a se soltar mais em quadra, diminuindo os erros e fechando os sets seguintes com alguma facilidade.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A equipe começou o jogo com Bruna, Vivian, Carol, Luciana, Sara Willians, Lidiana, com Camila Santos com líbero, contando ainda com Sarah Correa, Ully e Kamilla Augusto (as atletas Etieny e Larissa estão em trabalho no Depto Médico e não foram liberadas para a partida).

O próximo desafio da equipe será no sábado (24) contra Valinhos, às 20h, em Valinhos.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir