XV apresenta últimos dois reforços; saiba quem são

- PUBLICIDADE -

O XV de Piracicaba apresentou na tarde desta quinta-feira, 04, os últimos dois reforços para a Copa Paulista de Futebol. “O prazo para inscrições se encerra hoje, por isso estamos reforçando o elenco. Tenho certeza que podemos buscar o título da competição. Chegamos muito perto nos últimos anos”, disse o diretor de futebol, Renato Bonfíglio.

O lateral-esquerdo, Wanderley, e o meia-atacante, Henrique, já estão treinando com o elenco. Wanderley estava em atividade e já está à disposição do técnico Cléber Gaúcho. Já o meia-atacante Henrique estava duas semanas sem treinos e ficará sob a responsabilidade do preparador físico, André Ferreira. “Acredito que em uma semana já terei condições de jogar. Vou trabalhar para buscar meu espaço”, disse Henrique.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Wanderley Silva Ferreira é natural de São Luis do Maranhão e tem 23 anos. Será sua primeira passagem pelo futebol paulista. “Estou muito motivado para jogar aqui. Já me inteirei sobre o clube e sua forte torcida. Tenho certeza que tudo dará certo. Estou bem fisicamente e se o Cléber Gaúcho precisar estou pronto”, garantiu.

O meia-atacante Henrique tem 21 anos e também terá sua primeira oportunidade da atuar no futebol paulista. Mineiro de Santa Rita do Sapucaí, o atleta tem como característica a velocidade. “Gosto de atuar pelas beiradas do campo. Estou muito feliz em estar no XV e espero poder mostrar o meu trabalho”, disse.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir