XV de Piracicaba apresenta novo reforço e aposta em vitória para o próximo jogo

- PUBLICIDADE -

XV de Piracicaba
Foto: Dayanne Arthur

Após lamentavelmente perder de 3 a zero para a Ferroviária na tarde do último sábado, o XV de Piracicaba apresentou um novo reforço para a equipe nesta segunda-feira (20). O volante Pereira, de 26 anos, é a novidade. Formado nas categorias de base do Figueirense, o jogador passou ainda pelo São Vicente e estava há quatro anos no Catar.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Recém-chegado à equipe Piracicabana, Pereira externou felicidade em vestir a camisa zebrada do XV. “É maravilhoso”, disse ele. “Sempre ouvi falar bem do XV, que é um clube muito bom. Espero fazer uma grande competição, ajudar o time e, se Deus quiser, renovar o contrato para a disputa do Campeonato Paulista Série A2 do ano que vem”.

O atleta tem Fraga, Gabriel Tonini e Lucas Felipe como companheiros de posição, já que o jogador João Santos passou por cirurgia no tendão de Aquiles do pé esquerdo e não defenderá mais o XV de Piracicaba nesta temporada. “Estou bem, treinando direto com os membros da comissão técnica e estou pronto para jogar, mas tenho que mostrar isso no dia a dia, com humildade. Os meninos estão bem e, aos poucos, vou batalhando pelo meu espaço”, disse.

No que concerne ao próximo jogo, Pereira é enfático: pretende trabalhar com intensidade para trazer resultados positivos. “Vou dar o meu melhor para trazer um título à essa torcida, que é maravilhosa. Acompanhei os jogos aqui e os torcedores vão junto com o time. É bonito de se ver. Vou dar o meu máximo dentro de campo para demonstrar sempre que estou bem, que quero estar jogando, pois desejo vencer esse torneio e renovar o contrato”, finaliza.

O XV de Piracicaba ocupa atualmente a quinta colocação do grupo 2, com apenas cinco pontos.

Próximo jogo

O próximo combate acontece no sábado, dia 25 de agosto, às 15 horas, diante do Rio Claro. O jogo acontece no estádio Dr. Augusto Schimidt Filho, casa dos adversários.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir