XV de Piracicaba encara o Noroeste, em Bauru, na noite desta quarta-feira (08)

- PUBLICIDADE -

O XV de Piracicaba encara o Noroeste em jogo válido pela 2ª rodada da Copa Paulista. O jogo acontece às 20h desta quarta-feira, no Estádio Dr Alfredo de Castilho, em Bauru.

Após estrear esta semana na Copa Paulista com um empate de 3 a 3 contra o Red Bull, no Estádio Barão da Serra Negra, aqui em Piracicaba, o que se espera do XV hoje é apenas uma coisa: Vitória. Nada mais interessa. “A questão de jogar dentro ou fora de casa não pode ser um empecilho para apresentarmos um bom futebol, é isso que eu passo para os jogadores”, enfatiza o técnico Fahel Júnior. “Nós temos que estar preparados psicologicamente, fisicamente, taticamente e tecnicamente, como nós estamos. Independente do local, nós temos que encarar o adversário de igual para igual”.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ainda em relação ao empate contra o Red Bull, o técnico Fahel Júnior aponta algumas questões. “Foi um jogo cheio de alternativas, de grandes lances, tanto por parte do XV quanto do Red Bull, com muita velocidade, intensidade, transições e ambos os times bem organizados e buscando o resultado até o último minuto. Claro que há erros a serem corrigidos e isso que priorizamos nesses dias de trabalho”, comentou Fahel.

A Copa Paulista é um campeonato curto, e, consequentemente, os intervalos entre uma rodada e outra também são curtos. Todo tempo de preparação deve ser explorado pela equipe. Os fãs da equipe Piracicabana estão ansiosos por um bom futebol.

Igualado com o Red Bull em todos os critérios de desempate, a vice-liderança do grupo 2 é dividida entre o XV e o Toro Loko. Na ponta aparece o Rio Claro, o único que venceu no fim de semana — 1 a 0 sobre o Norusca, no Schmidtão. Inter de Limeira e Desportivo Brasil também estão rigorosamente empatados na quarta posição, com um ponto cada, enquanto a Ferroviária, que folgou na rodada, é a sexta colocada e o Noroeste vem em seguida.

Copa Paulista: 1ª Fase – 2ª rodada

Noroeste  x  XV de Piracicaba

Data: 08 de agosto de 2018
Horário: 20 horas
Local: Estádio Dr. Alfredo de Castilho, em Bauru
Árbitro: Douglas Marques das Flores
Assistentes: Leandro Alves de Souza e Jony Shin Iti Kamakura
Quarto árbitro: Alceu Lopes Junior

Foto: Dayanne Arthur

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir