XV empata com o Botafogo no Barão

- PUBLICIDADE -

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Terminou empatado em 1 a 1 o confronto entre XV de Piracicaba e Botafogo, disputado no estádio Barão da Serra Negra, válido pela 13ª rodada do Campeonato Paulista 2016. O resultado não foi bom para ambas as equipes, que seguem na luta contra pela permanência na elite do estadual do próximo ano.

Diego Pituca abriu o placar para o time de Ribeirão Preto aos 13 minutos do segundo tempo e Patrick marcou o gol de empate do Alvinegro aos 39’, após jogada pela esquerda entre Carleto, Fabinho e Adriano. “Hoje infelizmente faltou competência em nossas finalizações. Criamos cinco ou seis oportunidades claras e não fizemos os gols. Também tivemos mais volume de jogo e poderíamos ter saído de campo com uma vitória tranquila. Depois pagamos caro por esses erros”, disse o técnico Narciso.

O Nhô Quim ainda desperdiçou um pênalti aos 37 minutos da segunda etapa. Fabinho sofreu e cobrou a penalidade, mas Neneca fez grande defesa e evitou a vitória do XV. O arqueiro impediu outra finalização do atacante aos 6 minutos, dessa vez após passe de Patrick. Rodrigo Silva e Henrique Santos também tiveram chances para marcar, porém a bola insistiu em não balançar as redes botafoguenses.

Com o resultado de hoje, o XV de Piracicaba chega a 13 pontos conquistados e vai precisar vencer os dois próximos jogos para permanecer na série A1 de 2017. Domingo, 3, às 11h00, o Alvinegro encara o Linense, novamente no estádio Barão da Serra Negra, pela penúltima rodada da competição.

“Temos que ter tranquilidade nessas duas últimas partidas, pois a ansiedade costuma atrapalhar na hora de decidir. Nesse momento não há mais o que fazer, temos que passar confiança aos atletas, até porque estamos criando e uma hora a bola vai começar a entrar”, comentou Narciso.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir