XV encara Atibaia no Barão sob forte esquema de policiamento neste sábado (30)

- PUBLICIDADE -

O XV de Piracicaba encara o Atibaia no Estádio Municipal Barão da Serra Negra, em Piracicaba (SP), neste sábado (30), sob forte esquema de policiamento. O policiamento foi montado não só na portaria dos visitantes, na Rua Morais Barros, como também na Rua Silva Jardim e Avenida Independência. O policiamento nos arredores do estádio foi montado a fim de preservar a integridade dos torcedores, garantindo não só a segurança, mas também a fim de coibir qualquer tipo de desordem.

Foto: Polícia Militar.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O jogo

Como destacado pelo técnico Tarcísio Pugliese desde o início da preparação, o objetivo era garantir a classificação para as quartas de final do Paulistão A2. Objetivo já alcançado pela equipe piracicabana. Porém, mesmo frisando que o foco neste momento é justamente a fase eliminatória da competição, o treinador sabe da importância da vitória neste sábado (30), às 15h00, diante do Atibaia, no Barão — encerramento da primeira fase.

Com 24 pontos somados, três atrás do Rio Claro, que encara o Sertãozinho, no estádio Frederico Dalmaso, o XV de Piracicaba segue como terceiro colocado e ainda conta com a chane de assumir a vice-liderança no caso de uma vitória em Piracicaba e um tropeço do Galo Azul.

O adversário do XV, que está em 11º lugar, com 16 pontos ganhos, vive a dualidade de ainda ter a possibilidade de ser rebaixado e também de entrar no grupo dos oito times que avançam no torneio.

O comandante quinzista analisa de forma satisfatória a campanha até esse instante. “Nós nos cobramos o tempo todo. A maior pressão é a nossa conosco mesmo. Queremos subir e sermos campeões Paulista da Série A2. Apesar dos últimos resultados não terem sido os desejados, avalio como muito boa nossa trajetória até aqui, tanto que chegamos à essa última rodada já classificados, sem depender de mais nada”, comentou o técnico do XV.

Pugliese tem como desfalques, para este sábado, o zagueiro Gilberto Alemão, que levou o terceiro cartão amarelo e foi expulso no último domingo, no embate com o Rio Claro, no estádio Dr. Augusto Schimidt Filho, em Rio Claro, e o meio-campista Danilo Bueno, que também recebeu o cartão vermelho na ocasião. Desta forma, os dois atletas cumprirão suspensão automática e não enfrentam o Atibaia.

Foto: Polícia Militar.
Foto: Polícia Militar.
Foto: Polícia Militar.
Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir