XV encara o Red Bull em disputa direta pela liderança do grupo

- PUBLICIDADE -

O XV de Piracicaba enfrenta, nesta quarta-feira, às 20 horas, no estádio Barão da Serra Negra, a equipe do Red Bull em disputa direta pela liderança isolada do grupo 2 da Copa Paulista. Vice-líder da chave com 18 pontos conquistados, o Alvinegro está um ponto atrás do adversário. Ambos já estão classificados para a segunda fase da competição.

O técnico Cleber Gaúcho garantiu que a motivação de seus comandados para a partida é grande. “É uma partida boa de jogar. Contra um adversário que, independente de estar atuando fora de casa, tem a postura de atacar. Ao mesmo tempo, nossa equipe também tem qualidade e procura jogar com objetividade. Tenho certeza que o torcedor é o beneficiado com isso”, disse.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Autor do terceiro gol da vitória do Nhô Quim sobre o Independente, conquistada no último sábado, o atacante Celsinho reiterou o discurso do treinador. “O nosso foco é um só: a liderança. O Red Bull tem uma boa equipe e a expectativa é de um ótimo jogo. Espero que possamos vencer e alegrar o nosso torcedor”, comentou.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir