XV enfrenta hoje (6), o Red Bull em Campinas ás 19h

- PUBLICIDADE -

Após realizar duas partidas em casa e assumir a liderança do grupo 2 da Copa Paulista, o XV de Piracicaba viaja, nesta quarta-feira, 6, para a cidade de Campinas onde enfrenta, às 19 horas, o Red Bull no estádio Moisés Lucarelli, em partida válida pela quinta rodada da competição estadual.

O técnico Cleber Gaúcho ainda não sabe se poderá contar com o atacante Geraldo e com o meio campista Diego. Ambos sentem dores na coxa e aguardam os resultados dos exames médicos para serem liberados. “Os jogadores não sentem dores, mas somente o laudo da ressonância magnética vai nos dizer se eles têm condições ou não”, esclareceu o treinador.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

ENQUETE: Qual será o placar final do jogo? Dê sua opinião no final da página.

Apesar da possível ausência dos atletas, Gaúcho disse que sua equipe está preparada para qualquer situação. “Trabalhei com todas as possibilidades. Também conversei bastante com o grupo e todos estão cientes do que fazer dentro de campo”, declarou.

O treinador espera um confronto complicado em Campinas. “Será o grande teste para nós. O Red Bull tem jogadores de qualidade e um elenco experiente. Mesmo assim, acredito que podemos trazer um bom resultado para Piracicaba”, disse.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir