XV enfrenta o Capivariano nesta quarta pelo Paulistão A2

.

- PUBLICIDADE -

Foto: Divulgação

O XV de Piracicaba volta a campo pelo Campeonato Paulista Série A2 na noite desta quarta-feira (22), para conseguir a reabilitação após o revés sofrido na última rodada do torneio. O adversário da vez é o Capivariano, às 20h00, na Arena Capivari, pela décima segunda rodada do estadual. A partida se torna ainda mais importante por conta da diferença que separa os dois clubes na tabela de classificação: apenas dois pontos.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A vantagem é do Nhô Quim, que está na 15ª colocação, quatro a frente do rival. A situação, porém, é ruim para ambas as equipes e para sair vencedor do embate, o técnico Ronaldo Guiaro aposta nos treinamentos realizados para a correção dos erros apresentados no último jogo. “É um confronto direto e um triunfo é fundamental para a nossa sequência na competição. Fizemos um ótimo jogo contra o Rio Claro, mas não conseguimos repetir a mesma organização contra o São Caetano, portanto espero que possamos voltar a ter a paciência e a concentração necessárias para termos outra boa atuação”, disse.

Além desses ajustes, Guiaro também estuda a melhor opção para suprir a ausência do volante Maranhão. O jogador se chocou de cabeça com outro atleta do time do ABC e teve que ser encaminhado para o hospital Unimed. Apesar de liberado no dia seguinte, o meio campista ficará afastado dos gramados por cerca de uma semana, conforme protocolo da Fifa para esse tipo de concussão, segundo o médico do clube, Raphael Salvador.

“Observei bastante os dois últimos jogos do nosso adversário e a nossa escolha vai ser com base nisso e nos treinamentos. O Capivariano tem um sistema diferente das outras equipes que enfrentamos, então vou procurar montar um esquema para tentar neutralizar o máximo possível dessas armas”, comentou o treinador quinzista.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir