XV enfrenta o Paulista nesse sábado (30), no Barão

- PUBLICIDADE -

Após nove dias de treinamento, o XV de Piracicaba volta a campo nesta sexta-feira, 29, para enfrentar o Paulista pela nona rodada da Copa Paulista 2014. A partida acontece no estádio Barão da Serra Negra, ás 20 horas, e somente a vitória interessa para o time do técnico Cléber Gaúcho.

“Nosso grupo está muito equilibrado e, por isso, precisamos fazer o resultado atuando dentro de casa. Sabemos que não será uma missão fácil, mas o trabalho de preparação para esse jogo foi bom e temos condições de sair com os três pontos”, disse.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Sem poder contar com os volantes Rodolfo e Clayton, expulsos na partida contra o Rio Branco, mas reforçado pelo retorno do atacante Celsinho, o Alvinegro espera repetir o triunfo em cima do Galo da Japi conquistado no primeiro turno da competição.

“A situação é bem diferente. O Paulista vem alternando a sua maneira de jogar. Mesmo assim, estamos preparados para qualquer situação e a nossa intenção é impor a nossa proposta de jogo”, disse Gaúcho.

** Com informações e fotos cedidas pela assessoria de imprensa do XV.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir