XV engata quinta vitória consecutiva e se aproxima da classificação antecipada

.

- PUBLICIDADE -

Foto: Michel Lambstein

O XV de Piracicaba recebeu o Noroeste na tarde deste sábado (26), no estádio Barão da Serra Negra, em partida válida pela décima rodada da Copa Paulista. Depois de sair atrás no placar, o Alvinegro Piracicabano conseguiu a virada e assim derrotar o adversário por 2 a 1. André Cunha, de pênalti, marcou o gol de empate ainda no primeiro tempo e Rafael Rosa fez o segundo nos primeiros minutos da etapa complementar. Antes, Cleber Sousa abriu o placar para o time de Bauru.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Com o resultado positivo, o time do técnico Evaristo Piza reassume a liderança do grupo 1 com 19 pontos conquistados. Além disso, o triunfo deixou o Nhô Quim muito próximo de alcançar a classificação antecipada à segunda fase do torneio estadual, que pode vir na quarta-feira, 30, quando a equipe quinzista encara o Mirassol, às 20h00, no Barão.

O JOGO – O primeiro tempo de XV e Noroeste começou com poucas chances de gol e muita marcação, principalmente por parte do adversário, que dificultava a saída de bola do Alvinegro. O jeito foi arriscar de fora da área e foi assim que Rafael Rosa deu o primeiro chute a gol aos 21 minutos, mas a bola saiu pela linha de fundo.

Na base dos escanteios, o time de Bauru abriu o placar aos 40 minutos. Cleber Sousa subiu mais alto que a zaga quinzista e fez 1 a 0 para o rival, que viu a vantagem durar apenas cinco minutos. Aos 43’, Rafael Rosa tocou para Bruninho, o atacante foi derrubado dentro da grande área e o árbitro da partida marcou pênalti a favor do Nhô Quim. Aos 45’, André Cunha cobrou e empatou o confronto ainda na primeira etapa.

A virada veio logo no início do segundo tempo. Com apenas dois minutos de jogo, Rafael Gomes recebeu de Tito e tocou para Rafael Rosa que invadia a grande área. O meia aproveitou a indefinição do goleiro e da zaga do Noroeste para tocar para o fundo das redes do adversário e fazer 2 a 1, resultado foi mantido até o apito final graças a boas defesas de Mateus Pasinato.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir