XV goleia o Independente em Limeira nesse Sábado (6)

- PUBLICIDADE -

Aproveitando-se do nervosismo do adversário, que teve dois jogadores expulsos ainda no primeiro tempo, O XV de Piracicaba goleou o Independente na noite de sábado, 6, no estádio Comendador Agostinho Prada, pelo placar de 3 a 0 em partida válida pela 11ª rodada da Copa Paulista 2014.

Geraldo, no primeiro tempo, Juliano e Celsinho, na etapa complementar, marcaram os gols que garantiram a quinta vitória do Alvinegro na competição. “A equipe toda está de parabéns. Acredito que as expulsões foram corretas e soubemos aproveitar os espaços deixados. Infelizmente ainda não alcançamos a liderança do grupo. A caça ao Toro Loko continua”, brincou o técnico Cleber Gaúcho.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Com o resultado, o Nhô Quim alcança os 18 pontos e permanece na vice-liderança. A próxima partida do XV de Piracicaba na Copa Paulista acontece nesta quarta-feira, 10, às 20 horas, no estádio Barão da Serra Negra contra o Red Bull. O jogo é a disputa direta pela liderança isolada do grupo 2.

O JOGO

O XV de Piracicaba mostrou, logo no início do primeiro tempo, que seria o dono do jogo. Aos sete minutos, Celsinho fez boa jogada e tocou para Geraldo chutar no canto esquerdo do goleiro do Independente e fazer 1 a 0 para o Alvinegro.

Quatro minutos depois, Patrick aproveitou bobeada da zaga do Galo, roubou a bola e chutou com perigo por cima da meta de Matheus. Aos 17’, o nervosismo da equipe adversário foi exposto. Allyson agrediu Geraldo e foi expulso pelo árbitro Danilo da Silva.

Com um jogador a mais em campo, o Nhô Quim saiu em busca do segundo gol. Wanderley, que fazia a sua estreia com a camisa do XV, arriscou chute forte de fora da área e obrigou o arqueiro do Independente a fazer grande defesa. Antes do término da primeira etapa, Marcelo ofendeu o árbitro da partida e também recebeu o cartão vermelho.

Após a conversa com o técnico Cleber Gaúcho no intervalo, o Alvinegro voltou mais objetivo e construiu a vitória antes dos dez minutos do segundo tempo. Aos 3’, Vinicius Bovi recebeu de Diego e cruzou na cabeça de Juliano que fez 2 a 0.

Dois minutos depois, Celsinho recebeu passe de Diego, driblou o goleiro e marcou o terceiro do Nhô Quim. Na sequência do jogo, o XV de Piracicaba teve inúmeras oportunidades para ampliar o marcador, mas o goleiro Matheus conseguiu diminuir a goleada sofrida pelo adversário.

Na chance mais espetacular, o lateral direito Vinícius Bovi dominou a bola ainda no campo de defesa do XV, avançou, driblou três jogadores do Galo, passou pelo goleiro e quase fez um gol de placa no estádio Comendador Agostinho Prada. A bola acabou batendo na rede pelo lado de fora do gol.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir