XV inicia preparação para última rodada da primeira fase

- PUBLICIDADE -

Após sofrer, no último domingo diante do União Barbarense, a segunda derrota na Copa Paulista 2014, o elenco do XV de Piracicaba se reapresentou na tarde desta terça-feira, 16, e iniciou a sua preparação para a última rodada da primeira fase da competição, que acontece neste domingo, 21, às 10 horas, no estádio Barão da Serra Negra, contra o Rio Branco.

O objetivo da equipe, segundo o técnico Cleber Gaúcho, ainda é a classificação como o primeiro colocado do grupo 2. “Traçamos essa meta e pretendemos alcança-la. É claro que precisamos analisar como está o grau de desgaste de cada jogador e também a questão dos cartões amarelos. Mesmo assim, nosso primeiro pensamento é na vitória”, disse.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A boa notícia da semana fica por conta do retorno aos treinamentos do volante Rodolfo. O atleta sofreu uma fascite plantar, inflamação na sola do pé, e ficou afastado dos gramados por três semanas. “Ele está totalmente recuperado. Apenas o orientei a usar uma palmilha em gel em virtude das condições de solo em que se encontram os campos de treinamento nessa época de seca”, comentou o fisioterapeuta do clube, Thiago Tanaka.

Amanhã o Alvinegro realiza um jogo-treino, às 20h30, no estádio Barão da Serra Negra, contra a seleção amadora de Piracicaba, que atualmente está disputando o 4º Campeonato Estadual de Seleção de Ligas.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir