XV oficializa a compra do goleiro Mateus Pasinato

- PUBLICIDADE -

O XV de Piracicaba confirmou na tarde de hoje a compra total dos direitos econômicos do goleiro Mateus Pasinato. Destaque do clube na reta final da série A1, o goleiro de apenas 22 anos, chegou ao clube na Copa Paulista de 2013. “Fui conquistando meu espaço e fico feliz de ter mostrado um bom trabalho”, disse o atleta.

Segundo o presidente alvinegro, Celso Christofoletti, o XV já detinha 30% dos direitos econômicos do profissional e comprou os 70% restantes por R$ 95 mil reais, dividido em duas parcelas iguais. “Tendo em vista nossa situação financeira, foi um esforço muito grande que fizemos para adquirir todos os direitos do atleta, mas é um grande investimento, pois o Mateus é um goleiro de talento e tem um ótimo futuro pela frente”, afirmou.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Além da compra dos 100% dos direitos econômicos, o XV cedeu ao atleta 10% do valor em caso de uma futura negociação, alem de ter renovado seu contrato até janeiro de 2018.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir