XV perde por 4 a 0 para o Figueirense nesta terça-feira

- PUBLICIDADE -

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O XV de Piracicaba voltou a campo na noite de ontem em duelo válido pelo grupo 18 da 47ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, com sede em Taboão da Serra. Depois de ser derrotado pelos mandantes, por 1 a 0, o Alvinegro sofreu nova derrota na competição ao perder por 4 a 0 para o Figueirense. Os comandados de Ronaldo Guiaro encerram a participação na primeira fase do torneio na próxima quinta-feira, 7, quando encaram o Fast-AM, às 17h00.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Após a vitória dos amazonenses no jogo preliminar, por 2 a 1, contra os donos da casa, o Nhô Quim entrou em campo disposto a buscar a vitória e deixar a chave toda embolada, porém quem abriu o marcador foi a equipe de Florianópolis. Aos 11 minutos de partida, o meio-campista João Pedro cobrou falta da entrada da área e acertou o ângulo esquerdo de Eduardo. Figueira 1 a 0.

Guiaro escalou Lucian e Gabriel Spadottin no comando de ataque e a dupla procurou utilizar sua principal característica, a velocidade. Foi dessa forma que, aos 20 minutos, Lucian ajeitou de peito para Spadottin, que invadiu a área e bateu cruzado, mas a bola saiu pela linha de fundo. Bem postado, o Figueirense manteve a vantagem no placar até o fim da etapa inicial.

No segundo tempo o panorama da partida foi alterado. O Figueira cresceu de produção e aos oito minutos, após rápido ataque, Igor recebeu pela esquerda e finalizou com categoria no canto esquerdo de Eduardo, aumentando a vantagem. Sete minutos depois, Patrick recebeu na entrada da área e bateu forte no canto esquerdo do goleiro quinzista, que caiu e fez boa defesa.

Aos 28 minutos novamente Eduardo apareceu bem, dessa vez defendendo pênalti batido por Daniel à esquerda do arqueiro. Aos 31, no entanto, o próprio Daniel se redimiu ao marcar o terceiro do Figueirense depois de entrar em velocidade pela direita e chutar forte no canto esquerdo. O gol que sacramentou o resultado foi novamente marcado por Igor, aos 34 minutos, em lance semelhante ao seu outro tento marcado. Placar final, Figueirense 4 x 0 XV.

Com esses resultados o Figueirense é o líder do grupo 18 com seis pontos somados, seguido por Taboão da Serra e Fast, com três pontos cada um e zero de saldo. Os amazonenses, no entanto, levam vantagem por terem feito um gol a mais. O XV é o quarto colocado com nenhum ponto somado.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir