XV vence em casa o Paulista e volta á liderança do G2

- PUBLICIDADE -

Em noite inspirada do atacante Patrick, o XV venceu o Paulista de virada e voltou a assumir a liderança do grupo 02. O atleta marcou os três gols da vitória alvinegra no Barão da Serra, por 3 a 1.

A partida foi válida pela segunda rodada do returno da primeira fase da Copa Paulista de Futebol. O grupo volta a campo na próxima quarta-feira, 03, às 20h, contra o Independente, na cidade de Limeira.

 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O jogo:

A partida começou movimentada e logo aos cinco minutos de jogo, jogada rápida do Paulista pela esquerda e Felipe Augusto foi derrubado dentro da área pelo goleiro Mateus. Erik Mamadeira chutou no canto esquerdo e Mateus fez a defesa.

Aos 08, Iago partiu em velocidade pela direita e bateu forte para boa defesa do goleiro  Ian. O XV continuava no ataque. Cruzamento na área, Geraldo desviou de cabeça, mas Cunha não conseguiu chegar.

Aos 20, Geraldo tocou de cabeça para Patrick, que dominou e chutou forte para Ian espalmar. Aos 32, o gol do Paulista. Jogada pela direita e Tony chutou cruzado no canto de Mateus. XV 0 x 1 Paulista.

O Paulista continuou no ataque, bola alçada na área e Felipe Diadema chutou, mas a bola saiu à esquerda de Mateus. O XV quase empatou aos 39, quando Patrick recebeu dentro da área e chutou rasteiro, a bola passou por todo mundo, rente à linha do gol e saiu pela linha de fundo.Aos 42, mais uma grande defesa de Mateus, quando Tony aproveitou cruzamento e mandou de cabeça, obrigando o goleiro a espalmar.

No segundo tempo, o XV veio para cima e conseguiu o empate aos 05 minutos. Boa jogada de Bovi pela direita. XV buscava a virada, bola na área e Cunha, de cabeça, mandou no travessão. Aos 11, Bovi aproveitou o rebote e chutou forte, Ian fez a defesa e no rebote, Bruno chutou para fora.

Aos 15, o Paulista assustou com Kallyl, que foi travado pelo zagueiro Rodrigo na hora do chute. A virada veio aos 24 minutos, novamente com Patrick. Bate rebate dentro da área, Bruno chutou, a bola bateu em Patrick e entrou. XV 2 x 1 Paulista.

Na sequencia, Celsinho ganhou na velocidade da zaga, invadiu a área e foi derrubado pelo goleiro Ian. Diego cobrou e Ian fez a defesa.  A noite era de Patrick, que ampliou para o Xv no escanteio cobrado por Diego, na cabeça do atacante. XV 3 x 1 Paulista.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir