XV vence o Inter em Limeira nessa noite (3)

- PUBLICIDADE -

O XV de Piracicaba foi até a cidade de Limeira enfrentar a Internacional de Limeira. A partida foi válida pela 10ª rodada da Copa Paulista de Futebol. O alvinegro venceu mais uma partida de virada.

Destaque para o primeiro gol de Juliano, criando na base quinzista, com a camisa do time profissional. Geraldo também marcou para o XV. Com o resultado, a equipe pulou para a vice-liderança do grupo, porém tem um jogo a menos que o líder Red Bull.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O próximo compromisso do Nhô Quim será novamente em Limeira diante do Independente, no próximo sábado, 06, às 19h, no estádio Comendador Agostinho Prada.

 

O jogo:

Jogando fora de casa, o time piracicabano foi o primeiro a assustar. Bola na área o goleiro falhou e Cunha quase marcou de cabeça. Na sequência, os donos da casa abriram o placar. Aos 06 minutos, Pablo passou pela zaga e chutou forte no canto direito de Mateus. Inter 1 x 0 XV.

O jogo estava movimentado e o XV empatou a partida aos 13 minutos. Diego cobrou escanteio, Patrick desviou de cabeça e Geraldo mandou para o fundo das redes. Inter 1 x 1 XV. A Internacional quase fez o segundo quando Bruno Sá arriscou forte chute e a bola explodiu na trave. Aos 31, o XV virou o jogo. Cobrança de lateral, Patrick desviou de cabeça, Geraldo escorou e Juliano chutou forte no canto direito para fazer 2 a 1, foi o primeiro gol do atleta, criado na base do XV, com o time profissional.

Aos 40, Marcão recebeu cruzamento, dominou na cara do goleiro Mateus, mas chutou errado e a bola foi por cima. Aos 45, Patrick quase marcou um golaço, o atacante fintou o zagueiro e chutou de primeira, mas bola foi para fora.

Logo no início do segundo tempo, Bruno avançou, driblou o goleiro e tocou para Patrick, sem goleiro, chutar de primeira por cima do gol. A Inter buscava o empate, mas esbarrava na boa marcação alvinegra.

Aos 22, boa jogada de Celsinho, que rolou para Juliano chutar forte, o goleiro Nunes deu rebote e Bruno chutou para nova defesa de Nunes.  Aos 40, jogada rápida da Inter, mas na hora do chute, Vinícius Bovi conseguiu travar a jogada e mandar para escanteio. A equipe piracicabana conseguiu cadenciar o jogo até o apito final do árbitro.

 

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir