Polícia Civil investiga quadrilha especializada em clonar cartões, em Campinas (SP)

- PUBLICIDADE -

A Polícia Civil cumpriu na manhã desta segunda-feira (25) 14 mandados de busca e apreensão em Campinas e região para uma investigação contra uma quadrilha especializada em clonar cartões em todo o país.

Chamada de Operação Mandrak, foram dez mandados em Campinas, Três em Valinhos e um em Hortolândia. De acordo com a Polícia Civil, a quadrilha é formada por 17 pessoas e tinha capacidade para clonar entre 700 e mil cartões de crédito por dia.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A quadrilha, conseguia os dados das vítimas com outro grupo criminoso, que usava os “chupa cabras”, aparelhos instalados em caixas eletrônicos de diversos estabelecimentos- para gravar dados de cartões.

As equipes apreenderam uma caderneta com anotações dos cartões de crédito, computadores, máquina de cartão e documentos.Ninguém foi preso até agora e as investigações estão concentradas no 1º Distrito Policial.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir