Policiais do BAEP salvam criança de quatro anos que estava engasgada com bala

O incidente ocorreu na madrugada desta terça-feira (22), em Limeira

- PUBLICIDADE -

Na madrugada desta terça-feira (22), policiais do BAEP (Batalhão de Ações Especiais da Polícia) salvaram uma criança de quatro anos que havia acabado de se engasgar com um pedaço de bala. O caso ocorreu em Limeira.

Policiais do BAEP salvam criança de quatro anos que estava engasgada com bala
Foto: BAEP

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Policiais do BAEP faziam patrulhamento de rotina por volta da 00h50 desta terça-feira (22), momento em que foram acionados a uma residência da Rua Manoel Toledo de Arruda, no bairro Nova Europa, para prestar auxílio a uma criança de quatro anos que já estava desfalecida devido a um grave engasgamento.

Ao chegarem no local, policiais do BAEP encontraram a mãe da criança no quintal da residência, em prantos, com o filho desfalecido no colo. “Pegamos a criança e realizamos de imediato os procedimentos para desobstrução das vias aéreas (Manobra de Heimlich). Pouco tempo depois, a criança retomou a consciência e começou a chorar”, informou o BAEP.

Posteriormente, foi feito o acionamento da Unidade de Resgate 16-110, que conduziu a criança até a Santa Casa, onde ela passou por atendimento médico e permaneceu em observação, fora de risco.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir