quarta-feira, junho 24
Publicidade
Notícias

Presidente Jair Bolsonaro testa positivo para Covid-19

· 2 min de leitura · Por Fernanda Maestro

O presidente Jair Bolsonaro acaba de informar que seu exame testou positivo para a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Ele realizou o teste na noite desta segunda-feira (19), após apresentar os sintomas da doença.

Publicidade
foto de jair bolsonaro
Foto: Palácio do Planalto

Bolsonaro afirmou que a febre chegou a 38 graus, mas que depois a temperatura começou a cair. Afirmou também que sentiu mal-estar e cansaço. Ele disse que agora está se sentindo “perfeitamente bem”.

De acordo com o presidente, ele tomou cloroquina, remédio que vem defendendo como tratamento para a Covid-19 (novo coronavírus). Não há comprovação científica da eficácia da cloroquina para a doença.

Publicidade

“Estou bem, estou normal, em comparação a ontem [segunda], estou muito bem. Estou até com vontade de fazer uma caminhada, mas, por recomendação médica, não farei”, afirmou.

O presidente tem 65 anos e faz parte da faixa etária considerada por especialistas como grupo de risco.

Publicidade

 

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Publicidade