Rodrigo Simas se despede de companheiro e emociona com mensagem: “Descansou”

- PUBLICIDADE -

Luto no mundo dos famosos! Rodrigo Simas perdeu “um membro de sua família” nesta quarta-feira, 10. Trata-se de seu cachorro, Chicão.

Rodrigo Simas - Reprodução
Rodrigo Simas – Reprodução

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O ator compartilhou uma série de registros com o animalzinho e fez uma despedida que emocionou aos seus seguidores. “Oi Chicão, Quero te agradecer por ter te conhecido ainda criança, e por ter vivido tantos momentos com você. Você vai sempre fazer parte da minha história. O que nós vivemos, nós sabemos!”, começou escrevendo.

  • Fique por dentro das últimas fofocas das celebridades, notícias de entretenimento e tudo sobre os reality shows em nosso GRUPO DE FOFOCAS DO FACEBOOKClique aqui e faça parte!

Ele ainda contou da situação do pet nos últimos tempos. “Meu cãopanheiro descansou. Vou sentir muitas saudades, mas tô feliz porque acredito que ele vai voltar a enxergar, a abanar o rabo e vai correr de novo. Nesses dois últimos anos ele dependia de mim mais do que o normal, e com isso eu aprendi muito. Eles ficam velhos, sentem dor e ficam limitados. Ter animal não é só curtição”, disse ainda o namorado de Agatha Moreira.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir