Em Americana, PAT adota sistema on-line para cadastro de currículos

- PUBLICIDADE -

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Com uma média de recebimento de 400 currículos impressos por semana, o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Americana inovou o sistema de trabalho e, a partir de ontem, os documentos das pessoas interessadas nas vagas de emprego serão cadastrados via on-line.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com a Secretaria de Planejamento, o objetivo da modernização envolve vários aspectos, sobretudo, melhor atendimento à população e racionalização do uso de folhas de papel. “Atualmente temos no PAT cerca de 10 mil currículos impressos e muitos deles são repetidos e desatualizados. O novo sistema fornecerá organização e, sem dúvida, será muito melhor para as pessoas que buscam uma colocação no mercado de trabalho”, disse o secretário de Planejamento, Cláudio Amarante.

O ato do cadastro é simples e prático. O interessado deve entrar no site da Prefeitura de Americana, www.americana.sp.gov.br, acessar o link “PAT – cadastro currículo”, em seguida acessar o link “Cadastre seu currículo para concorrer às vagas de emprego no PAT” e preencher os dados.

O candidato irá criar a própria senha (somente ele terá acesso) e poderá atualizar o currículo on-line quando precisar. A equipe do PAT acredita que com a novidade a divisão dos currículos será mais rápida e o mesmo currículo será enviado para diversas empresas com vagas de emprego disponíveis. Logo, as chances de conseguir uma vaga serão maiores.

O PAT fica localizado à Rua Dom Pedro II, nº 25, Centro, e realiza os atendimentos de segunda a sexta-feira, das 8 às 12h e das 13 às 16h. Mais informações pelo telefone (19) 3461-0289.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir