Homem é detido após se masturbar dentro de ônibus intermunicipal

- PUBLICIDADE -

Um indivíduo foi detido na manhã desta quinta-feira (02), após se masturbar dentro de um ônibus intermunicipal de Americana (SP). Ele foi detido por um popular e, em seguida, guardas civis o conduziram até o plantão policial.

terminal intermunicipal de americana
Foto: Divulgação / Prefeitura de Americana.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com informações fornecidas pela Gama (Guarda Municipal de Americana), o indivíduo realizou o ato sexual dentro de um ônibus intermunicipal do município, ainda durante o trajeto. Assim que o coletivo estacionou na rodoviária, um passageiro praticante de jiu-jitsu imobilizou o indivíduo e acionou a corporação.

Ao ser questionado sobre o porquê de sua ação, o indivíduo preferiu ficar em silêncio e se negou a dar qualquer resposta.

O indivíduo foi detido e levado à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o caso foi registrado como importunação ofensiva ao pudor. Após todos os procedimentos, o indivíduo acabou liberado.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir