Indivíduos responsáveis por roubos em Piracicaba são presos por policiais do BAEP

- PUBLICIDADE -

Quatro indivíduos responsáveis por cometer roubos nas cidades de Piracicaba e Charqueada foram presos pelo BAEP (Batalhão de Ações Especiais da Polícia) na madrugada desta quinta-feira (06), em Americana (SP). A ação do BAEP ocorreu por volta das 02h40.

Foto: BAEP (Batalhão de Ações Especiais da Polícia)

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Policiais do BAEP disseram ao Jornal PIRANOT que ficaram sabendo que criminosos em um veículo Fiat Palio teriam praticado diversos roubos pelas cidades de Piracicaba e Charqueada, entre os dias 02 e 04 de fevereiro. Cientes disso, policiais foram até o endereço no qual o veículo estava registrado e encontraram NMJ escondido no banheiro do imóvel. Ele confessou ter participado dos roubos e confessou também que estava foragido do sistema penitenciário de Hortolândia. Foi ele quem informou o paradeiro dos demais criminosos.

Após detê-lo, policiais do BAEP se diligenciaram a outra residência, desta vez no bairro Jardim dos Lírios, onde, após realizarem um cerco ao local, lograram êxito em localizar um criminoso identificado como RHGS. Reconhecido de imediato pelos policiais (por conta de imagens das câmeras de monitoramento), RHGS também acabou confessando sua participação nos roubos. Ainda no mesmo imóvel, porém em um cômodo diferente, policiais do BAEP também localizaram o criminoso RNS.

O quarto indivíduo participante nos crimes foi detido posteriormente, em outra localidade, tendo sido identificado como TWO.

Diante dos fatos, todos receberam voz de prisão e acabaram conduzidos ao Plantão Policial de Americana, onde o delegado ratificou a prisão e os manteve à disposição da Justiça. Duas armas de fogo, que estavam em posse dos criminosos, também foram apreendidos na operação.

Foto: BAEP (Batalhão de Ações Especiais da Polícia)
Foto: BAEP (Batalhão de Ações Especiais da Polícia)
  • Sua moto está precisando de manutenção, acessórios ou peças? Então conheça a SOS Motos e encontre tudo o que você precisa. Clique aqui e veja mais.
Foto: BAEP (Batalhão de Ações Especiais da Polícia)
Foto: BAEP (Batalhão de Ações Especiais da Polícia)
Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir