Policiais militares salvam bebê de quatro dias que engasgou durante amamentação

A Polícia Militar informou que foi acionada por volta das 20h40 para atender uma ocorrência de engasgamento de criança

- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar interveio e salvou um bebê de apenas quatro dias na noite desta segunda-feira (17), em Americana (SP). A criança passou mal após se engasgar durante a amamentação.

A Polícia Militar informou que foi acionada por volta das 20h40 para atender uma ocorrência de engasgamento de criança. Policiais se diligenciaram rapidamente até a casa da família e encontraram a mãe bastante nervosa, visto que o bebê já estava sem movimentos e com a pele bastante roxa.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Cientes da gravidade da situação, policiais pegaram o bebê recém-nascido, o colocaram de bruços e realizaram a manobra de Heimlich — procedimento rápido de primeiros-socorros para tratar asfixia. Segundos após a manobra, o bebê felizmente voltou a respirar.

Em seguida, a Unidade de Resgate conduziu a criança e seus familiares até o Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi. A direção do hospital informou que não foi necessário intervenção médica.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Via O Liberal
Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir